Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 8 de julho de 2013

No último sábado (06) o prefeito Erivan Bezerra participou de um ciclo de debates do PMDB denominado “Pensando Paraíba”, que vem percorrendo diversas cidades da Paraíba e neste final de semana o encontro aconteceu em Guarabira.

Nas reuniões foram debatidos temas relacionados para a melhoria da Paraíba e sugestões. O prefeito Erivan com pensamentos e enfoque voltados para o avanço de Tacima avaliou que o encontro foi proveitoso e saiu com um resultado satisfatório.

Durante o encontro as seguintes autoridades do meio político: Raniery Paulino (Deputado Estadual), Zé Maranhão (Presidente do Diretório Estadual do PMDB), Manoel Júnior (Deputado Federal), Veneziano Vital do Rêgo Filho (Ex-Prefeito de Campina Grande), Gervásio Maia (Deputado Estadual), Luceninha (Prefeito de Cabedelo), Erivan Bezerra (Prefeito de Tacima), Marcia Mousinho (Prefeita de Sertãozinho), Naldo Mendes (Prefeito de Pilõezinhos), Antonio Carlos (Prefeito de Itabaiana), Josa da Padaria e Fátima Paulino (Ex-Prefeitos de Guarabira), Lula (Prefeito de ingá), Onildinho (Prefeito de Araçagi), Luís Jose (ex-refeito de Dona Inês).

O debate ocorreu na Câmara Municipal e estão agendados mais dois encontros na cidade de Araruna (17/07) e Rio Tinto (03/08), outras reuniões serão marcadas com datas a definir.

Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil com informações do Nordeste1
Fotos: Henrique Filho 












“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário