Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O vereador Daniel Bezerra do município de Tacima, vem paulatinamente apresentado projetos que visam a melhoria de vida da população dos tacimenses.


Sendo eleito vereador pela 1ª vez no pleito de 2012, juntamente com o seu irmão Erivan Bezerra que foi eleito prefeito de Tacima. Daniel, vem familiarizando-se com os tramites do legislativo, que diga-se de passagem, um dos mais atuantes parlamento que Tacima já elegeu, não apenas pelas posições, mas principalmente pela vontade de construir o que é certo. 

Daniel nos lembra que: “essa é uma conquista dos tacimenses, que tem um prefeito que quer e está fazendo a construção de um futuro melhor e uma Câmara de vereadores que sabe discernir o que certo e por isso não votam contrario ao povo tacimense”. 

_Existindo uma harmonia hierarquicamente entre nós pares, com respeito deste o nosso presidente Neto, ao Líder da Bancada de situação Marcondes indicado por nós que fazemos parte da bancada da situação à mim que fui nomeado líder do governo pelo prefeito Erivan Bezerra. Estamos sempre buscando o melhor para a população que nos confiou o seu voto, para que nós a representássemos é uma construção de todos. Disse o vereador Daniel Bezerra. 



Por Henrique Filho



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário