Revista Novo Perfil Política

sábado, 31 de agosto de 2013

O DESESPERO DE QUEM NÃO CONSEGUIU... E QUER VINGANÇA.


De onde vem essa nova onda de denuncismo barato que tenta tirar o sono, o sossego de homens e mulheres, trabalhadores e trabalhadoras, aqui em Dona Inês, aprovados nos últimos dois concursos públicos? Quem é o mentor de tudo isso? A quem se pretende atingir? É certo atirar no escuro, sem prova alguma, atingir inocentes, trabalhadores, para se tentar chegar ao poder ou obter algum benefício particular? 

É certo caluniar, difamar, se esconder por trás de uma pessoa que sequer conhece o caminho para se chegar à Dona Inês-PB, ou os seus cidadãos, na tentativa de prejudica-los? Não seria esse (esses) covarde (covardes) mentor (es) mais criminoso que o tal desconhecido mentiroso que assinou a denúncia afirmando morar no povoado de cozinha? 

Pois muito bem, o tal “cidadão” denunciante se quer se inscreveu em um dos concursos realizados em Dona Inês nos anos de 2010 e 2011. Esse rapaz não concorreu a qualquer uma das vagas oferecidas nesses concursos, no entanto, vai a justiça questionar o resultado e acusar de fraude. Por quê? Não é estanho isso?

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. E embora chateado com essa situação que querem nos meter, prejudicar, estou de cabeça erguida, assim como os demais companheiros que foram aprovados e contratados. Não devemos, não fraudamos, não somos bandidos e vamos até a ultima instância se necessário for para garantir nossos direitos e a reparação da honra de cada um de nós que se buscou macular. 

Amigos, perdão pelo desabafo, não costumo mandar recados pelo face, mas tem gente VENDIDA, SEM CARATER, que mancomunados se presta a esse desserviço utilizando as redes sociais para propagar mentiras, matérias requentadas e cujas denúncias saíram da pauta da imprensa local e regional por falta de provas, razão também pela qual a justiça já se pronunciou pelo arquivamento das denúncias.

Assis Barbosa.
Dona Inês-PB, 30 de agosto de 2013.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Pg facebook de Assis Barbosa.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário