Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em busca de parcerias para melhorar e ampliar o comércio local em Duas Estradas, o prefeito Edson Gomes (Edinho) trouxe ao município nesta quarta-feira (14) no prédio da Secretaria Municipal de Educação, a equipe do Empreender - PB para discutir e propor melhorias para ampliação de crédito, assim investindo e ampliando o comercio do município.

O Empreender Paraíba (PB) é uma política pública de microcrédito que tem como prioridade o fomento ao empreendedorismo e a inovação, através da concessão de crédito orientado aos empreendedores individuais, ou através de grupos organizados. Um dos objetivos é aumentar as oportunidades de emprego através da criação, ampliação, modernização, transferência ou reativação de pequenos negócios, formais e informais, por meio de empréstimos de recursos financeiros aos empreendedores.

Várias pessoas participaram da reunião inicial buscando conhecer melhor o programa, e posteriormente participar de toda capacitação para a concessão do crédito. O prefeito Edinho falou de sua satisfação pela vinda da equipe: “Essa é mais uma parceria que busca melhorar a condição de vida de nossa cidade, o investimento aqui dentro do próprio município vai gerar emprego e renda, e o capital fica aqui na cidade”.

Felipe Silva/Revista Novo Perfil
Fotos: Felipe Silva



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário