Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A prefeitura municipal de Duas Estradas através do prefeito Edson Gomes (Edinho), recebeu nesta segunda-feira (19) no Parque do Forró o reitor do IFPB João Batista de Oliveira Silva, para a aula inaugural de 70 cursos ofertados através da parceria prefeitura, IFPB e PRONATEC no total de 70 vagas, 30 de auxiliar administrativo e 40 de técnico em informática. 



O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. A medida intensifica o programa de expansão de escolas técnicas em todo o País.



O prefeito Edinho destacou essa parceria dizendo, “estamos sempre buscando parcerias para trazer cada vez mais beneficio para os nossos cidadãos, tenham certeza que essa parceria vai se ampliar e não vai ficar só nesses cursos”. Ainda destacando a parceria o reitor reintegra “é de suma importância essa disponibilidade da prefeitura, assim podemos ainda mais ampliar essa relação e garantir um sucesso anda maior” pontuou o reitor.

Por: Felipe Silva/Revista Novo Perfil 





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário