Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diversas informações colhidas de setores da politica paraibana e as movimentações dão conta de uma nova reagrupação dos quadros e força para a disputa de 2014; saindo o foco do PMDB principal partido de Oposição e do PSB partido do Atual Governador Ricardo Coutinho bem como saindo PSDB do Senador Cássio Cunha Lima.
O Novo Grupão seria Composto pelo PT, PTB, PEN, PP, isto apenas inicialmente, pois ainda há articulações para trazer o descontentes do PMDB, o Grupo liderado Nonato Bandeira e o grupo do Deputado Wellington Roberto, outros forças menores até os grupos ligados o Senador Cícero Lucena.
No Grupão contaria expoentes de todas as regiões de tendências da Paraíba: Wilson Santiago do Sertão, Aguinaldo Ribeiro de Campina Grande, Luciano Agra de João Pessoa, Ricardo Marcelo do Brejo. Este Grupo está surgindo por conta do não crescimento de Veneziano e para trazer uma nova proposta para a Paraíba vem surgindo o nome do E Senador Wilson Santiago para governador, e outro motivo para essa tese permanecer e ganhar força é o domínio familiar do PMDB pela família Maranhão e PSDB por Cunha Lima, dessa forma a formação deste dito Grupão vai agregar diversas força partidárias, econômicas com tempo de televisão, infraestrutura e espaço para liderança crescerem sem as amarras de Clãs Familiares.
Com esta formatação descrita já se tornaria segunda força política na Paraíba com chances reais de tomar o poder nas eleições de 2014.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Fernando Lúcio/Conexão Notícias via Dona Inês on line


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário