Revista Novo Perfil Política

sábado, 3 de agosto de 2013

A prefeitura Municipal de Serra da Raíz através da prefeita Adailma Fernandes, buscando parcerias para ajudar no crescimento dos micro-empreendedores do município vem realizando várias parcerias em busca de melhorias para o comércio local. Nos últimos dias a equipe do EMPREENDER-PB esteve realizando palestra e um treinamento para vários microempreendedores da cidade, onde 28 foram selecionados e irão receber o crédito para ampliar e investir nos negócios.


A entrega dos cheques do EMPREENDER-PB acontecerá na próxima sexta (09) as 10:00hs da manhã. Todos os 28 empreendedores que foram classificados, estão convidados a comparecer na Câmara Municipal de Serra da Raiz - Casa João Nepomuceno de Oliveira no centro da cidade. Um benefício para os empreendedores locais em mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Serra da Raiz e o Governo do Estado da Paraíba.

A prefeita Adailma destaca: “quanto mais buscamos investir em capacitação de nossos comerciantes mais teremos o crescimento do comércio local, quem ganha com isso não é só os comerciantes, mas todos que residem aqui, porque muito do que seria gasto fora fica como investimento na cidade isso gera renda as famílias serranas”.

Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário: