Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A secretaria de Assistência Social do município de Sertãozinho realizou neste ultimo dia 30 de julho a IV Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “A gestão e o financiamento do SUAS.” Realizada no ginásio de Esporte o Geraldão. 
A conferência foi aberta com apresentação de grupos de danças, em seguida teve inicio a fala dos membros da mesa saudando os participantes e seguindo com a leitura do regimento. O Conferencista Leonardo Nanto (presidente do conselho Estadual de Assistência Social), Falou sobre a importância dos eixos temáticos e a necessidade da integração entre as secretarias.


A prefeita Márcia Mouzinho, lembrou que; o município de Sertãozinho ainda é muito carente, que o tratamento que deve ser dado a população tem que ser o melhor possível, dentro das condições que o município oferece, “precisamos damos as mãos e ter a consciência do que precisamos fazer para melhorar as condições de vida do nosso município, precisamos de todos mas unidos em um único pensamento desenvolver e proporcionar melhores condições de vida para nosso povo”. Pontuou a prefeita Márcia Mouzinho. 

Por Henrique Filho

























“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário