Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Foi realizada no dia 30 (terça-feira) na Câmara Municipal a II Conferência Municipal do Meio Ambiente sob o tema Resíduos Sólidos, o evento de acordo com o Secretário do Meio Ambiente “cumpre com a determinação do governo municipal de criar um ambiente participativo para fortalecer e ampliar as discussões entre os setores público e privado, entidades de classe, e a população em geral”.

Os debates foram norteados em quatro eixos temáticos: Produção e Consumo Sustável, Redução dos Impactos Ambientais, Geração de Emprego e Renda e Educação Ambiental. Ao final propostas foram apresentadas e selecionadas as prioridades que serão levadas para discussão na Conferência Estadual do Meio Ambiente que acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro em João Pessoa.

Outro objetivo alcançado foi a eleição dos delegados que representarão o município em João Pessoa: Representantes da Sociedade Civil: Antônio Rocha, Josenildo Guedes e Danilo; Representante dos Empresários: Marcos da Padaria; Representantes do Poder Público: Sérgio Tomé, Valmir Meneses, Marcio Prudêncio, Kessio Furtado e Flávio Alves.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: Solânea Online


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário