Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Com o apoio do governador Ricardo Coutinho, o PSB decidiu romper de vez com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e promete encarar a petista de frente nas eleições do próximo ano. Durante reunião na tarde desta quarta-feira (18), em Brasília, Coutinho foi um dos que aprovou a proposta da executiva nacional de entregar todos os cargos que o PSB tem no governo federal. Ao lado do presidente da sigla, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, o chefe do Executivo paraibano “assinou em baixo” a decisão.

Demonstrando proximidade com Eduardo Campos e, consequentemente, com a decisão da sua legenda, Ricardo Coutinho sentou-se praticamente ao lado do pernambucano que reuniu toda a cúpula partidária para formalizar a entrega dos cargos. Mais de trinta socialistas estiveram no encontro. A decisão distancia Ricardo Coutinho da presidente Dilma Rousseff.

Em uma rede social, Eduardo Campos disse: “Em Reunião da Executiva Nacional, PSB decide por unanimidade entregar os cargos que hoje ocupa no Governo Federal. Decisão acertada, coerente e correta. Estamos cada vez mais convictos que temos a liberdade e o direito legitimo de debater os rumos políticos do Brasil. Somos um partido forte e maduro, com uma liderança consolidada, o Governador Eduardo Campos. Estamos prontos para assumir novos desafios em 2014”.

Revista Novo perfil Online

FONTE: NICE ALMEIDA Via Politica PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário