Revista Novo Perfil Política

sábado, 7 de setembro de 2013

Teve inicio por volta das 9 horas da manhã o desfile Cívico da Cidade de Tacima PB. O Prefeito Erivan Bezerra a 1ª Dama Izabela ao Lado do Vice Bilac Soares, Presidente da Câmara Netinho, Vereadores, Secretários, Ex Prefeito Targino Pereira, Capitão Silva Ferreira e milhares de pessoas comemoraram na manhã deste Sábado a festa Cívica da independência do Brasil.

A participação das escolas da Cidade e da Zona Rural deram o brilhantismo a comemoração Cívica na Cidade. "Um momento cívico como esse eu tenho que participar. Costumo ir todos os anos", disse o popular Manoel Ribeiro. "É uma data simbólica pela Independência do Brasil, pelas conquistas históricas que a gente já tem", opina o estudante André Aquino. 

O Prefeito Erivan disse que dará continuidade as comemorações tradicionais e que a cada ano deve melhorar, ressaltou o diferencial que o Município tem nas suas escolas Municipais cada uma ter a sua própria banda toda padronizada e equipada com instrumentos novos e isso é mais um incentivo para o aluno. 

A data também marca o aniversario do Empresário Eronides Daniel que recebeu uma homenagem por parte de uma das bandas que ao vivo tocou os parabéns para esse que é um ícone na Cidade como um homem de respeito e empresário de notada visão administrativa.

Revista Novo Perfil Online
Fonte:Araruna Online












“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário