Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O prefeito de Lagoa de Dentro – PB Fabiano Pedro disse neste final de semana em seu programa de rádio semanal “Fala Prefeito” que ao participar do encontro realizado por prefeitos paraibanos e ministros da presidente Dilma Roussef que aconteceu na Sexta (13) na Estação Ciência na capital conseguiu assinar um convênio que beneficia o município com o abastecimento de água.
Segundo o prefeito o convênio destina R$ 390 mil para projetos de implantação de abastecimento d’água na zona rural do município em comunidades que realmente estejam passando por sérios problemas de escassez.

“Vamos analisar qual o setor, quais as localidades do nosso município que mais precisa de abastecimento de água e dentro de alguns dias estarão com um técnico analisando e elaborando o projeto, para que ainda este ano estejamos executando os serviços na zona rural” disse Fabiano.

Lagoa de Dentro é um município que sofre com sérios problemas de escassez de água potável por ser uma região de poucos recursos hídricos, este tem sido um assunto de bastante preocupação por parte do poder executivo.

No inicio deste ano o prefeito Fabiano esteve autorizando a perfuração de poços rasos na zona rural e diversas famílias já foram atendidas com este beneficio.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: SECOM


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário