Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Na solenidade, que contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, a ministra Ideli Salvatti destacou investimentos no Centro de Convenções de João Pessoa, o PAC Cidades Históricas e assegurou: “Vocês têm um dos portos mais antigos do país e o recurso está no PAC”. A ministra afirmou que a Paraíba precisa ter um ramal da Ferrovia Transnordestina e que a duplicação da BR-230 está com estudo de viabilidade na pauta, além da duplicação da BR-104, com licitação a ser aberta em outubro. 

Salvatti anunciou que, por determinação da presidente Dilma Rousseff, o Governo federal está com um olhar especial para a Paraíba em relação a obras estruturantes para que o Estado avance no seu crescimento econômico. “A presidenta Dilma tem esse olhar de que tem que ajudar para que a Paraíba acelere, não continue perdendo competitividade inclusive com estados vizinhos”, afirmou. 

A ministra Ideli Salvatti e o ministro Aguinaldo Ribeiro assinaram convênios com municípios paraibanos na área do programa Água para Todos. Caminhões foram entregues pelos ministros a prefeitos de 17 cidades paraibanas. O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, fez um relato sobre as ações de seu ministério no país e na Paraíba e conclamou a união de todos em prol do desenvolvimento do Estado. 

Durante todo o dia técnicos de diversos ministérios realizaram mais de 1.000 atendimentos individuais aos prefeitos presentes ao encontro, orientando, instruindo sobre programas, projetos e recursos. 

Participaram do encontro os prefeitos da nossa região: Adailma Fernandes, Fabiano Pedro, Edson Gomes, Beto do Brasil, Edgard Gama, Célia Maria, Erivan Bezerra entre outros. O encontro também serviu de marco para entre de veículos através do convênio PAC2. 

Revista Novo Perfil Online 

Fotos: Ascom Wilson Filho e Secom PB
Fonte Secom 














“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário