Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prefeito de Solânea Beto do Brasil
LEGALIDADE E JUSTIFICATIVA DAS DIÁRIAS PAGAS AOS SERVIDORES E GESTORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLÂNEA

NOTA OFICIAL

O Prefeito do Município de Solânea, Sebastião Alberto Cândido da Cruz (Beto do Brasil), vem por meio deste, esclarecer para os cidadãos e cidadãs solanenses, que as diárias pagas a servidores em deslocamento, a serviço do Município, estão em consonância com a legislação que trata da matéria.

Deve ser visto, que de janeiro a junho de 2013, foram pagos R$ 39.785,00 em diárias, porém, todas para servidores que se deslocaram, dentro ou fora do Estado da Paraíba, a serviço da Edilidade Pública. 

Se fizermos um comparativo com o exercício anterior vê-se que no período de janeiro a junho de 2012 foi pago R$ 38.310,00, em diárias a servidores que se descolaram a serviço do Município.

Não se pode olvidar que os servidores, sejam integrantes do quadro efetivo, sejam integrantes de cargos comissionados, ou detentores de mandato eletivo, quando a serviço do Município de Solânea, têm o direito de perceber diárias.

Houve um aumento na quantidade de diárias pagas aos motoristas que fazem o transporte de pessoas enfermas para as cidades de Campina Grande, João Pessoa e Recife, em virtude do aumento na demanda de viagens com pacientes para as referidas cidades.

O fato é que, a gestão atual não concede diárias de forma graciosa, até porque não compactua com irregularidades.

A nossa gestão não teme prestar quaisquer esclarecimentos, uma vez que, com o portal da transparência, que já está ativo, todas as despesas da gestão, estão sendo publicadas. O que é bom para demonstrar que essa administração não tem nada a temer, pois caminha cultivando os princípios da legalidade e moralidade administrativa.


Revista Novo Perfil 
Prof. Gederlandio A. Santos - Assessoria de Comunicação









“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário