Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Na tarde desta Terça dia 01/10, a Prefeitura de Belém realizou o maior evento em se tratando de comemoração ao dia do idoso aconteceu à caminhada da melhor idade, saindo da Praça 06 de Setembro percorrendo parte da Rua: Feliciano Pedrosa e com encerramento no Xaviezão, onde foi servido lanche para todos os idosos e acompanhantes. Este momento é um marco de uma grande demonstração do respeito, admiração e carinho que esta gestão está tendo por essas pessoas que são nossas inspirações para batalhar e vencer na vida.

Participaram do evento os grupos de idosos de diversos municípios da região; Casserengue, Borborema, Caiçara, Logradouro, Distrito de Rua Nova e Abrigo Bom pastor. Na oportunidade tivemos a participação da Banda Marcial de Belém, Banda Marcial de Logradouro e a Banda Marcial de Riachão, além de apresentações culturais realizadas pelos idosos de Belém e municípios vizinhos.

Estiveram presentes, o Prefeito Edgard Gama, Vice Betanea Barros, Vereadores Dé do PT, Junior Macedo, Graça da Saúde e Luciana Cardoso além de Secretários e populares em geral.

O Prefeito Edgard destacou o trabalhou realizado para valorizar o ser humano que hoje está vivendo a melhor idade e que já contribui muito para o crescimento da nossa cidade. Ainda reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida do povo de Belém e principalmente aqueles que estão vivendo a magia da terceira idade.

Revista Novo Perfil Online

Secom
Imagens ASCOM Betanea Barros







“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário