Revista Novo Perfil Política

sábado, 26 de outubro de 2013

O Prefeito Lucildo Fernandes por mais uma vez surpreende a população de Damião.Na manhã dultimo dia 19/10 (sábado), o prefeito chegou de mais uma viagem administrativa à Brasília e realizou a entrega de dois veículos para atender ao município.Foi recebido um Caminhão Pipa através do PAC2 Programa do governo federal e uma caminhonete modelo L200 junto ao governo estadual.

O Prefeito foi recebido com uma grande festa onde a população agradeceu ao esforço e empenho em conquistar recursos e meio para desenvolver nossa cidade. A população seguiu em carreata pelas principais ruas de nossa cidade e juntamente com vereadores e secretários o prefeito recebeu o abraço por todas as ruas que passaram, em sinal de gratidão por mais uma ação em tão pouco tempo.

A população pediu para que o Prefeito falasse e em rápidas palavras ele falou sobre a vontade em desenvolver o município e torná-lo conhecido em nossa região. Sempre falando sobre educação entregou o carro que irá prestar serviços à esse secretaria. Falou ainda que tinha algumas pendências o município e que hoje não existe mais nenhuma e que não precisa dizer que O NOVO TEMPO CHEGOU pois todos estão vendo que realmente esse novo tempo chegou.
 
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Damião Agora


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário