Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Evento acontece hoje em Mossoró com presença também do líder do partido na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque.

O PSB Estadual realiza nesta sexta-feira (11), a partir das 9h, seu 2º Encontro Estadual. O evento, na Câmara Municipal de Mossoró, contará com as presenças ilustres de seu presidente nacional, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, e o líder do partido na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque.

“Estamos passando por um momento muito importante e precisamos que todos os correligionários busquem este fortalecimento que nós, dirigentes, estamos almejando. Precisamos estar motivados para fazer nosso partido crescer dia a dia em todos os recantos das nossas cidades, estados e país”, disse a presidente da legenda no RN, ex-governadora Wilma de Faria.

Com o tema “Gestão de Resultados com Transparência”, o evento debaterá políticas públicas com base em experiências de sucesso.Eduardo Campos abordará o modelo de administrar do PSB, como em Pernambuco, onde 87% da população aprovam a gestão. E que foi reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2012, quando recebeu o “Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (UNPSA)”, por causa dos Seminários Regionais “Todos por Pernambuco”, que elege prioridades ouvindo povo.

DETALHES

O Encontro reunirá lideranças da legenda, mas também de outros partidos no Rio Grande do Norte, além de representantes de clubes de serviços, entidades de classe, produtores rurais, empresários e outros segmentos da sociedade. Está dividido em dois módulos. O primeiro, a partir das 9h, será dedicado a curso de formação política da Juventude Socialista Brasileira (JSB) de Mossoró. E o segundo, às 10h30, será destinado aos debates sobre gestão pública, já com presença de Eduardo Campos, Beto Albuquerque, Wilma de Faria, entre outras lideranças do estado.

Revista Novo Perfil ONline
Fonte: Nominuto









“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário