Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Uma boa noticia para a população do município de Lagoa de Dentro – PB. O prefeito Fabiano Pedro esteve anunciando através da imprensa regional que o município teve o nome removido do CAUC, o que seria algo semelhante ao SERASA, porém destinado a negativa os municípios.

Agora o município poderá receber emendas parlamentares e recurso direto do governo federal o que antes estava impossibilitado devido aos débitos e a certidão de irregularidade deixada por gestões passadas.
Fabiano também comemora a regularidade/adimplência em todos os outros meios legais como SINCONV, CAIXA, CAIN, SIAFI, RFB, PGFN e STN são mais de 10 certidões de regularidade que farão a diferença para uma avaliação positiva da gestão fiscal do município.

“Tenho trabalhado arduamente para de forma responsável gerenciar este município, para mim é um momento de muita alegria em saber que conseguimos derrubar mais uma barreira que a muitos anos prejudicava o município o impedindo de receber recursos importantes do Governo Federal”. Disse Fabiano.

Segundo o prefeito agora o momento é para muitos planejamentos e iniciar diversas ações que beneficiarão o município.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Secom LD


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário