Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro – PB estará realizando entre os dias 10 e 11 de outubro deste ano reuniões em diversos pontos da zona rural do município para debater a formação do plano municipal de saneamento básico que deve ser elaborado com a participação de técnicos na área a comunidade de cada localidade.

A Primeira reunião acontecerá no Sítio Canto de Pedra no dia 09 no período da tarde na escola e deve participar as comunidades de Macacos, Bom Jesus, Feijões, Boa Vista, Tamuatá e Juripiranga.

A Segunda reunião acontecerá no sítio Gravatá no dia 10 a partir das 14 horas na escola Municipal João Veríssimo e devem participar as comunidades de lagoa do meio, jurema, milha, pé de serra, fazenda Santana, Mata Velha, Mata, Lagoinha, Arisco, Lagoa do Arroz, Lajeiro, Maçaranduba, Carnaúba e Campo Alegre, Baixa Verde, Fazenda Califórnia, Pitombas de Gravatá, Papagaio e Boa Vista.

No dia 11 a reunião acontecerá na Escola Municipal Manoel Adelaide no Sítio Bom Jesus e devem participar as comunidades de Malhadinna, Tamuatá, Lagoa de Varas, Catolé, Cipoal, Cajazeiras, Jenipapo, Pitombas, Piabas e Lagoa de Pedras.

A última reunião acontecerá no dia 11 a partir da 14 horas na câmara municipal de Vereadores com participação de toda a zona urbana e devem também participar as comunidades de Maria da Cruz, Campineiro, Riacho de Prensa, Areia Branca, Angico, Lagoa da Mata, Olho D’agua, Baixa Verde e fazenda da cruz.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: SECOM/Leonaldo Ferreira


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário