Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Com a saída de Wilson Filho o PMDB da paraíba contabiliza a perca do seu 2º Deputado Federal, nas eleições de 2010 o PMDB elegeu 5 deputados, mas por conflitos até hoje já perdeu Bejamim Maranhão que se filou ao PS (Solidariedade) e Wilson que filiou-se ao PDT.

O deputado federal Wilson Filho oficializou o seu ingresso no PTB, nesta sexta-feira (04), assinando a sua ficha de filiação durante evento do partido em João Pessoa. O parlamentar se mostrou tranquilo quanto a sua decisão já anunciada e disse não temer nenhum processo por infidelidade partidária.

“Estou preparado para qualquer tipo de retaliação. O meu objetivo agora é ajudar meu pai (Wilson Santiago) a reerguer o PTB”, afirmou Wilson Filho.

A segurança do deputado com relação a sua desfiliação do PMDB se deve, segundo ele, ao fato de ter deixado a legenda na mais perfeita paz. “Eu saí do partido na paz e estou respaldado pelos motivos apresentados por mim para ter deixado o PMDB”, afirmou.

Por Henrique Filho 
Com Politicapb



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário