Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Secretaria de desenvolvimento Social do município de Riachão que, tem a frete como secretária Dona Tetê, participou da aula inaugural do curso de corte e costura que foi realizada na sede da AMAR (Associação dos Moradores e Artesãs de Riachão). No ultimo dia 19 de outubro o curso teve inicio no dia 24 mesmo mês. Onde todas as participantes receberam Kits para as aulas praticas.

O curso visa o aperfeiçoamento do conhecimento básico que as artesãs já possuem, aprimoramento e profissionalização para o mercando de trabalho, possibilitando assim um aumento tanto na qualidade do trabalho praticado pelas artesãs como na geração de renda para as mesmas.

“Temos já um trabalho desenvolvido no município através da associação de moradores, o que queremos é poder qualificar e assim possibilitar que os trabalhos das nossas artesãs possam ser reconhecidos pela qualidade e assim agregar valor a mão de obra gerando renda para as mesmas”. Pontuou a secretária de Desenvolvimento Social Dona Tetê.

Vale salientar que há pouco tempo o prefeito Fabio Moura Pactuou com o governo do Estado Ricardo Coutinho, a construção de um galpão no município para que possa ser instalada uma fabrica de corte e costura. 


Por Henrique Filho




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário