Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 24 de outubro de 2013



















Compromissada com o bem estar da população a Prefeitura Municipal de Solânea através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com a UFPB (Universidade Federal da Paraíba),via PRONATEC, promove diversos cursos no período noturno na Sede do município, distribuídos nos diversos setores da cidade. O PRONATEC é um programa do governo federal que tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.
Em visita a sala de aula onde ocorre o curso de VENDAS ouviu dois cursistas Flávio Douglas e Dayane Feitosa. Em entrevista o aluno Flavio Douglas parabenizou a equipe do Prefeito Beto do Brasil e toda a equipe da Prefeitura Municipal no empenho para conseguir o curso para Solânea e afirmou que “ este curso enriquece o conhecimento e fortalece a competitividade em futuras oportunidades ` ` . Já a cursista Dayane Feitosa, falou em nome da turma, “elogiou a atuação da Prof. Rosineide, a quem carinhosamente chamou de Rosi, e destacou que aprender abre novos horizontes para todos os cursistas. Na oportunidade solicitou um local mais central para o curso, mesmo reconhecendo que o Centro de Geração de Emprego e Renda, oferece espaço para a realização do curso, a mesma elegeu a distancia como empecilho. 

Além desta turma do curso de Vendas, outros cursos ocorrem paralelamente no município de Solânea, como por exemplo, Confeitaria, Inglês Básico e Eletricista. Brevemente confira neste mesmo portal, notícias relacionadas aos demais cursos.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário