Revista Novo Perfil Política

domingo, 27 de outubro de 2013

Na tarde deste sábado (26), o foi eleito a nova diretoria do PMDB do município de Tacima, o novo presidente Eronides Daniel, sucede Erivan Bezerra, que deixa o cargo de presidente do diretório municipal após 4 anos.

Erivan Bezerra foi indicado à presidente pelo então prefeito Tagino, agora deixa o cargo para se dedicar ao exercício de prefeito de Tacima. O Empresário Eronides Daniel assumiu a presidência do PMDB, com o aval dos diretorianos e do presidente do PMDB estadual José Maranhão, que esteve presente ao cerimonia de transição, juntamente com deputada Estadual Olenka Maranhão.

“A minha responsabilidade dobrou, mas farei de tudo para não decepcionar e fazer com que o nosso partido, que já é o maior do município, possa crescer cada fez mais, existe uma nova construção, um novo tempo, que se iniciou com o ex-prefeito Targino e está tendo continuidade com Erivan Bezerra, quem ganha com isso é o povo de nossa cidade”. Disse Eronides Daniel, novo presidente do PMDB de Tacima.

Para José Maranhão, a escolha não poderia ser melhor: “O PMDB de Tacima não poderia ter feito uma escolha mais adequada, Eronides é um empresário de sucesso, homem publico que já exerceu por varias vezes o cargo de vereador sendo representante legitimo do povo de Tacima, e agora o PMDB ganha à honra de tê-lo como presidente a escolha não poderia ter sido melhor”.

A votação teve inicio ao meio dia e se encerrou às 15 horas, o evento ocorreu no Tacima Club e teve a presença de varias lideranças politicas do municio e também a filiação de várias pessoas que ingressaram no Parido do Moimento Democrático Brasileiro.

Por Henrique filho







 
 



















































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário