Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O vereador Adriano Miguel, que foi eleito em 2012 para seu 1º mandato acabou de anunciar  no plenário da Câmara, que deixa a liderança da bancada de oposição e conseqüentemente a oposição e a partir de agora se tona independente.

Em entrevista a nossa reportagem o vereador Adriano Miguel disse: “foi uma decisão bastante amadurecida tanto pelo diretório municipal quanto pelo diretório estadual do PDT, estamos buscando o engrandecimento do partido.”

Indagado mais uma vês por nossa reportagem se este desligamento da bancada de oposição representava um distanciamento do grupo liderado pelos Marcelos? “Sim, Henrique, representa um distanciamento do grupo do ex-prefeito Tarcisio Marcelo, respeito suas posições, mas não posso cometer os mesmos erros do passado, fui eleito para fazer a diferença e espero que o povo possa reconhecer isso, pois terão um vereador sem amarras ou medo de reivindicar e cobrar as necessidades do povo”. Disse o Vereador Adriano Miguel.

Ouça íntegra a Entrevista Vereador Adriano Miguel.m4a

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. Depois das varias tentativas para se eleger este rapaz chegou ao poder porque teve a ajuda de Aline Pedro. Logo se tornou um cara de pau com nariz empinado. Seu afastamento se dá por ambição de apoiar individualmente candidatos na próxima eleição, para lucrar algumas coisas sozinho.Vai ser vereador de um mandato só. Pode apostar que este nao ganha mais.

    ResponderExcluir