Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Magna Andresi (á esquerda) acompanhada de algumas cursistas

Comprometida com a formação intelectual do povo solanense, sobretudo a classe juvenil, a Prefeitura Municipal de Solânea disponibiliza mais um curso de línguas, na Sede da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, desta feita o Inglês básico. O mesmo ocorre numa parceria firmada entre a UFPB(Universidade da Federal da Paraíba) e a Prefeitura do município, através do Programa Federal PRONATEC. O Curso de Inglês básico é ministrado pelas professoras Magna Andresi e Magna Celi, no período noturno. Além do curso de Inglês ocorre também no município, o curso de Espanhol, ministrado pelo professor José Pessoa.

Objetivando proporcionar comodidade aos cursistas, o Prefeito Beto do Brasil e a Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Aderlane Maia fizeram o possível para que os Cursos fossem sediados nos município, destinando espaço físico e equipe de apoio. O aluno George Magalhães falou á nossa equipe e destacou sua satisfação em relação ao aprendizado no decorrer do curso, o empenho das professoras e o local onde ocorre o curso, uma vez que além de ser central, a acústica do ambiente proporciona um melhor aproveitamento do aprendizado.

O empenho do prefeito Beto do Brasil em disponibilizar cursos de formação e profissionalização ao povo solanense demonstra a intenção de tornar nossa gente mais competitiva no mercado de trabalho e ampliar a ascensão social, afim de conquistar a CIDADE DO BEM que queremos.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos – Assessoria de Comunicação



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário