Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O Presidente da Câmara de Guarabira, Lucas Porpino (DEM), surpreendeu a população guarabirense bem como a classe política da região do brejo da Paraíba, na tarde desta terça-feira (5) quando na oportunidade o democrata anunciou que não mais exercerá a função de Presidente do Parlamento mirim da capital do brejo. O mesmo permanecerá como vereador de situação.
Com a saída de Lucas Porpino da presidência da Casa Osório de Aquino, o Vereador Saulo Fernandes, que era o vice-presidente da Mesa Diretora assumiu o comando dos trabalhos até a próxima quinta-feira (7) quando acontecerá uma nova eleição, obedecendo o regimento interno da Casa que convoca eleição para a sessão seguinte após a vacância oficializada do Presidente.
Os vereadores Zé Ismai e Inaldo Júnior já lançaram seus nomes para disputar a vaga antes ocupada por Lucas. E ainda conforme a Lei da Casa, o Vereador Saulo fica, assim, impedido de disputar o cargo pois não é permitida a reeleição para o mesmo cargo assumido na Mesa Diretora.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário