Revista Novo Perfil Política

sábado, 28 de dezembro de 2013

O grupo politico de Tarcísio e Ricardo Marcelo sofre mais uma baixa este ano, após o vereador Adriano Miguel deixar o grupo de Tarcísio Marcelo no mês de novembro e anunciar que ficaria independente, a vereadora Graça da Saúde, que até neste sábado(28) militava no bloco de oposição, anuncia apoio ao prefeito Edgard Gama. 

O bloco de sustentação do prefeito na Câmara Municipal era formado por 5 vereadores com o apoio da vereadora o grupo agora sobe para 6.

Para vereadora o motivo de tomar essa decisão é politico, insatisfeita e sem oportunidade de desenvolver o trabalho, o qual a credenciou para assumir uma cadeira na casa José Adalto Pessoa, no lado que foi eleita. “Não fico em cima do muro, tomo uma decisão certa e na hora correta, tenho oportunidade de continuar o trabalhando em prol do povo junto ao prefeito Edgard Gama, não posso abandonar meu povo”. Disse a vereadora Graça. 



Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. A vereadora por acaso vai ficar na sêca é ?... mais menino ele esta debaixo de uma arvore que tem sombra. pau pelado nunca mais....

    ResponderExcluir