Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O deputado estadual Caio Roberto (PR) foi flagrado pela blitz da Lei Seca, dirigindo sob efeito de álcool, no início da madrugada desta quinta-feira (19).

O teste do bafômetro constatou que o parlamentar, que dirigia uma Land Rover, tinha 0,26 de alcoolemia. Ele foi multado em R$ 1.915,40 e teve sua carteira de habilitação apreendida. A informação é do programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan FM.


O deputado estadual Caio Roberto (PR) emitiu uma nota esclarecendo a polêmica após ser abordado por agentes da blitz da Lei Seca, na madrugada desta quinta, 19. No texto, ele explicou que ingeriu bebida alcoólica durante o almoço, em que se confraternizou com amigos.

A nota segue explicando que, a tarde, ele foi à academia, como faz diariamente e tomou os suplementos de costume. A noite, quando voltava de um encontro com um amigo foi abordado por agentes e fez o teste do bafômetro, que detectou taxa de 0,26 de alcoolemia.

O parlamentar finaliza a nota afirmando que poderia ter se negado a fazer o teste, mas tinha plena consciência de seus atos. Ele agradeceu ainda o apoio dos familiares e amigos.

Revista Novo Perfil Online

Fonte Luis Torres


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário