Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A creche Professora Neusa Cavalcante em Serra da Raíz, encerrou seu ano letivo nesta segunda-feira (09), com uma comemoração especial entre professores, alunos e pais. A creche vem com um trabalho de dedicação e apoio educacional muito forte no município, sempre realizando atividades e comemorações junto às crianças de forma a educar e transformar em base fundamental para o futuro.

A professora e gestora da creche Hyanny, tem dedicado um esforço junto ao corpo de educadores visando valorizar as crianças e garantir uma base educacional segura, eficaz e dedicada a cada uma das crianças que ali ficam sobre os cuidados especiais de pessoas capacitadas e dedicadas ao que fazem. O encerramento se deu com a distribuição das provinhas e lembranças a todas, sorteio de uma cesta básica a pais presentes e distribuição de lanche.

Presente na comemoração além dos pais e educadores, a prefeita Adailma Fernandes que sempre se prontifica a acompanhar de perto toda gestão da creche, ela ressaltava “como gestora do município sei o quanto devemos esta perto e acompanhando tudo aquilo que a população precisa, e vocês pais estão de parabéns por dedicar-se aos seus filhos desde pequeno, sabemos que aqui é o primeiro passo que eles dão para o futuro, e com certeza sempre iremos fortalecer esse pilar que é a educação, para um bom desenvolvimento de nossa terra”.
 
Revista Novo Perfil Online 
Fonte: ASCOM


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário