Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sábado, 14, foi uma noite especial para as famílias e amigos solanenses. Desde o pôr do sol , um considerável número de pessoas já se faziam presentes a fim de prestigiar o lançamento do Natal Encantado 2013, que ocorreu as 20 horas, seguindo a ordem da Programação do evento. Autoridades dos mais diversos seguimentos contemplaram admirados, cada momento. O Prefeito Beto do Brasil, acompanhado do vice Kayser Rocha, e de representantes da Câmara Legislativa, discursou para o público ali presente , falando de sua satisfação na realização do Natal Encantado 2013, parabenizou cada membro de sua equipe pelo empenho e desejou a todos muita paz neste final de ano e também em 2014.


A seguinte programação fez parte deste final de semana em Solânea: as 20 horas uma contagem regressiva de 6(seis) segundos, simbolizando os 60(sessenta) anos de nosso município, iniciou o Projeto ‘’Luzes na Praça ‘’, com a Banda Filarmônica 26 de Novembro e a partir das 21 horas e 30 minutos, o Sarau Cultural com o tema (Re) lendo valores na Praça . Os Vereadores Kessio Furtado, Milton Paulo Filho, Vanda Rodrigues, Menininho, e Marcio Prudencio, prestigiaram o evento durante todo o tempo, ao lado dos Secretários Helton Martins (SEDRAF), Claudio Rodrigues(Secretário de Administração), Wolfhagon Costa(Secretário de Educação), Oton Dantas (Secretario de Infraestrutura), dentre outros.



Bastante feliz com o momento festivo ,a Secretária de Desenvolvimento, Ação Social e Cidadania de Solânea, Aderlane Maia, ao lado dos Diretores Tiago Salvador(Cultura) e Jefte Leydson(Eventos), emocionou- se ao ver o brilhante resultado de seu árduo trabalho. O Natal de Solânea ‘e encantado, pois esta ‘e a Cidade do Bem, venha prestigiar a melhor programação cultural de todos os tempos. 


Revista Novo Perfil Online

Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos – Assessoria de Comunicação


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário