Revista Novo Perfil Política

sábado, 7 de dezembro de 2013


Através de um requerimento do Vereador Daniel Bezerra, aceito por unanimidade pelos demais vereadores da casa Terlópedes Cruz, onde pedia que houvesse sessões itinerantes, levando assim o poder Legislativo mais próximo do povo. Foi que nesta sexta-feira(06), a Câmara prestou conta a população do Braga de suas ações junto ao poder executivo de Tacima.

A Casa Terlópedes Cruz se instalou nas dependências da Escola Municipal João Emídio dos Santos, contando com um bom publico, que veio assistir seus representantes, a exemplo do vereador Carlinhos Costa que é da localidade, apresentarem seus requerimentos e fazerem suas prestações de contas.

Na oportunidade a prefeitura também se instalou, com o prefeito Erivan Bezerra, O vice-prefeito Bilac Soares e os Secretários, fazendo uma retrospectiva das ações já cumpridas para a localidade, tais como perfurações de poços artesianos, distribuições de sementes, recuperação de estradas, barreiros e outras ações já encaminhadas pelo vereador Calinhos Costa e demais vereadores. “Temos muitos pedidos, não apenas para o Braga, mas para todo o município e estamos buscando atender a todos na medida do possível e da responsabilidade que nos foi imposta, tenham certeza que acordamos todos os dias, desde que assumi a prefeitura junto com o meu vice-prefeito Bilac Soares, pedindo forças e discernimento a Deus para poder construir um futuro melhor para todos nós tacimenses”. Disse o prefeito Erivan Bezerra.

Após a fala dos oradores o Presidente da Casa Terlópedes Cruz, Netinho, deu prosseguimento a ordem do dia onde foi votado os requerimentos apresentado na Sessão itinerante do Braga, a primeira da história do município.



Por Henrique Filho











































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário