Revista Novo Perfil Política

domingo, 19 de janeiro de 2014

O governador Ricardo Coutinho visitou na madrugada deste domingo (19) a tradicional Festa de São Sebastião do município de Borborema, no Brejo. Os festejos do padroeiro levaram à praça no centro de Borborema cinco mil pessoas, incluindo visitantes de vários municípios. A cidade recebeu o governador com muitos fogos de artifício.
No palco da festa, Ricardo foi recepcionado pela prefeita Paula Maranhão e pelo ex-prefeito José da Costa Maranhão. O governador circulou no meio da multidão, conversou com populares e agradeceu à prefeita e ao público a receptividade. Também em Borborema, a exemplo da Festa de São Sebastião, em Mari, policiais militares garantiram a tranquilidade das pessoas.
A prefeita Paula Maranhão fez questão de agradecer ao governador pelas parcerias com o município. O ex-prefeito José da Costa Maranhão também destacou a presença de Ricardo Coutinho na cidade, citou alguns benefícios como reforma de escolas e anunciou que o governador garantiu mais um ônibus escolar e uma ambulância para o município. Ele ressaltou as parcerias com o Governo do Estado e com o Governo Federal.
Ainda prestigiaram a festa o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, o deputado estadual Tião Gomes, além da primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, e Célio Alves e Sales Dantas, respectivos secretários executivos da Comunicação e da Pesca.
Revista Novo Perfil Online
Fonte:SECOM


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário