Revista Novo Perfil Política

sábado, 25 de janeiro de 2014

A câmara municipal de Serra da Raíz, a casa João Nepomuceno de Oliveira, de forma antecipada, porem tranquila, reconduziu em sessão extraordinária na ultima segunda-feira (20) a atual mesa diretora para o biênio 2015 a 2016, onde só teve registro de uma unica chapa.

O vereador atual presidente Wagner Duarte  obteve 7 favoráveis, dos 9 votos , sendo que os outros dois, 1 foi abstenção e o outro voto foi contrario. Com esse resultado o vearedor Wagner ficou como presidente, Jean Teixeira (vice presidente), José Luiz (1º secretario) e Miguel Machado ( 2º secretario). Os votos favoráveis foram: do presidente Wagner Duarte, Miguel Machado, Jean Teixeira, Zé Luiz, Antonio Biraca, César e o vereador de oposição Miguel Marques. O voto contrario foi do vereador Selson Luiz e a abstenção do vereador Carlos André. este ultimo justificou seu voto dizendo que não concordava com a recondução de Wagner pela 3ª vez consecutiva ao cargo de presidente.

Em entrevista a Revista Novo Perfil, o presidente Wagner lembrou que; a cada novo mandato leitoral é uma nova história. E que vem construindo isso com o povo da Serra da Raiz, anteriormente com o ex-prefeita Luiz Machado e agora com a Prefeita Adailma Fernandes e os colegas vereadores, mas que o intuito é de sempre zelar pelos direitos do povo da Serra da Raiz.

Por Henrique Filho



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário