Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O prefeito Erivan Bezerra em pouco mais de um ano de administração vem transformando a cidade de Tacima de forma cultural e estrutural. Dando continuidade a realizações de grandes eventos, institucionalizado e resgatando festas quem incentivam o turismo na cidade, a exemplo: da festa de Reis na sede do município, São Sebastião em Cachoeirinha, São Pedro no Bola, festa Santa Luzia no Braga e o Dia do Evangélico..

Na Infraestrutura varias ações foram realizadas; calçamento de ruas, canalização de galerias, construção de praça, término da construção do terminal Rodoviária, construção do alambrado do estádio municipal, reforma do Matadouro, perfurações de poços artesianos, reforma de escolas, recuperação de barreiros e estrada, ações que contribuíram para melhoria de vida dos tacimenses.

“Tenho um compromisso com o meu povo, que hoje, são todos os habitantes do município de Tacima, pois, fui eleito prefeito com o voto da maioria, mas, tenho que governar para todos. E assim governarei até o fim de meu mandato, construído uma Tacima com bom futuro para todos”. Pontuou o prefeito Erivan Bezerra .

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário