Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 11 de março de 2014

A prefeitura Municipal de Belém promoveu nesta segunda dia 10 de março, atividades na Praça 6 de Setembro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foi oferecido aos participantes um café da manhã, montada tendas de beleza, com corte de cabelos e serviços de estética gratuito, apresentação de grupos de danças e  banda de musica, capoeira, orquestra e o lançamento oficial da campanha HPV.
Foram homenageadas 20 mulheres, representado cada profissão, exercida por elas. A programação foi executada com o apoio de nove pastas da administração municipal, em uma ação conjunta e coesa do governo de Edgard Gama.

Uma das homenageadas, Cidilene Silva, cabeleireira  agradeceu a administração pela oportunidade “Obrigada ao nosso prefeito Edgard Gama e nossa primeira Dama Renata Gama, pela oportunidade, que Deus abençoe todas as mulheres”.

“Todas as mulheres são seres abençoadas por Deus, sem elas não existiria homens, nada mais justo do que essa homenagem as nossas mulheres belenenses”. Destacou o Prefeito Edgard Gama.

O evento contou com a presença da primeira Dama Renata Gama, da vice-prefeita Betanea Barros das vereadorres(as) e dos secretários da administração.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: Ascom







“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário