Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 4 de março de 2014


No dia de hoje, quinta 27, o nosso Município de Belém, por meio da prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu o pontapé inicial para garantir o SELO UNICEF 2013/2016.
O selo UNICEF já existe desde 2006 e tem com objetivo promover melhorias de qualidade de vida para crianças e adolescentes.

Os Municípios fazem a adesão e se comprometem em desenvolver ações nas áreas da saúde, educação e proteção para os mesmos.

Além da Prefeitura precisamos da mobilização das pessoas, da sociedade civil, famílias, adolescentes, escolas, comunidades, grupos religiosos, culturais, veículos de comunicação, enfim de todos para melhorar as condições de vida da nossa população.

Nunca tivemos a Indicação de Município aprovado pelo SELO UNICEF, no entanto precisamos dar as mãos, sermos reconhecidos internacionalmente mais acima de tudo, precisamos garantir os direitos dessas crianças e adolescentes, que precisam de melhorias em alguns setores e reduzir as desigualdades sociais que são tão visíveis no nosso país.


Revista Novo Perfil Online
Secom



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário