Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nesta sexta-feira 25 de abril, a prefeitura municipal de Dona Inês , através da Secretaria de Educação, realizou o II Encontro Pedagógico, Educação Inclusiva e a abertura do PNAIC (Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa) 2014.

O Prefeito Antonio Justino participou da abertura dos trabalhos, demostrando o compromisso que tem com a melhoria da educação no município. Os professores de Dona Inês são os mais bem remunerados do interior da Paraíba com salários que chegam a mais R$ 3.000,00 (três mil Reais), graças ao Plano de Cargos e Carreira implantado no município e seguido a risca pelo Prefeito Antonio Justino.
“Acredito na transformação da realidade e sei que a educação tem um grande papel nessa transformação. Valorizar nossos professores é uma das inúmeras formas que tenho de demonstrar o quanto sou grato aos meus educadores e garantir aos filhos de Dona Inês, que estes, possam corresponder com as expectativas dos pais de terem um futuro melhor. Semeamos hoje o futuro de um sociedade melhor ”. Disse Antonio Justino.





Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário