Revista Novo Perfil Política

domingo, 6 de abril de 2014


O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, participou neste sábado (5) de mais um ‘Pensando à Paraíba’, promovido pelo diretório estadual do partido. O evento aconteceu na cidade de Piancó e contou com as presenças do ex-governador José Maranhão, do senador Vital do Rêgo Filho, deputado federal Hugo Mota e do deputado estadual Gervásio Maia.
Em entrevista a imprensa local, Veneziano disse que o partido percorre todas as regiões para coletar dados e informações para formatar junto à população o seu plano de governo.
“Esta forma que nós estamos utilizando tem nos permitido conhecer mais companheiros, estimulá-los mais a esta caminhada e me enriquecido de ideias que serão expostas em meu discurso, e mais do que isso, os meus compromissos”, afirmou.
Já o presidente do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão, demonstrou o evento foi uma iniciativa do PMDB para lançar um plano que tenha inspiração na sociedade, pois, de um modo geral, os panos são feitos por uma equipe acadêmica ou de profissionais qualificados.
“O PMDB tomou essa iniciativa porque precisa fazer um plano de governo que tenha inspiração do povo”, disse Maranhão acrescentando: O PMDB quer encontrar na própria sociedade os caminhos para a sua emancipação econômica e social. Esse é o sentido desses eventos que estamos realizando em todo o território da Paraíba”.
O deputado federal, Hugo Motta, ressaltou que o encontro representa uma festa democrática, onde todos podem debater a problemática da região com representantes dos municípios, podendo cobrar de um partido que, além de ter uma história de serviço prestado à população, quer construir mais.
“O PMDB quer construir uma história ainda mais de serviços prestados a região e nada mais justo do que vir ouvir os anseios da sociedade civil organizada”, destacou o parlamentar que garantindo que através do contato com o povo a sigla apresentará um projeto de crescimento e desenvolvimento para a Paraíba.
O ex-prefeito Nabor Wanderley considerou que o evento serve para amadurecer as idéias e as soluções para os problemas enfrentados pela população.
“Veja os eventos que são bem participativos e com lideranças de diversos municípios. É a oportunidade de se debater e se encontrar com as lideranças políticas e junto com o povo montar um programa de governo e assumir um compromisso de administrar esse estado de acordo com o que foi planejado”, garantiu.
Veneziano posa com o ex-prefeito Nabor Wanderley (à direita) e o deputado Gervásio Maia (à esquerda)  (foto: divulgação)
Revista Novo Perfil Online 
Fonte: assessoria 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário