Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ricardo Coutinho afirmou não temer o julgamento e defendeu que sua gestão não tem escândalos.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não se abalou com o adiamento da votação das contas do Governo, referente ao exercício 2011, na Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele afirmou não temer o julgamento e defendeu que sua gestão não tem escândalos.


Ricardo Coutinho insinuou que os deputados da oposição já lhe “bombardearam muito” na ALPB, mas que está tranquilo, pois ele “não faz uso da máquina pública”.

As contas do Governo Estadual tiveram aprovação com ressalvas do Tribunal de Contas do Estado. Agora o governador aguarda a apreciação na Casa Epitácio Pessoa.

Nessa quarta-feira (2), a Comissão de Orçamento adiou o julgamento após aprovar o requerimento de autoria do deputado Caio Roberto (PR) solicitando uma audiência pública para que, segundo o deputado, sejam esclarecidos desencontros de informações nas contas, como por exemplo, nas que tratam de concursados aprovados em 2008, mas até o momento não foram convocados.

O requerimento foi aprovado pela maioria dos deputados representantes da Comissão de Orçamento. Serão convidados para participar da audiência representantes do Governo do Estado e a sociedade em geral.

A data para a realização da audiência pública ainda será definida pelos representantes da Comissão de Orçamento. Segundo o autor do requerimento, deputado Caio Roberto, “o espaço de discussão foi proposto para oferecer a oportunidade de o Governo esclarecer os pontos divergentes contidos na prestação de contas”.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Correio





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário