Revista Novo Perfil Política

quinta-feira, 24 de abril de 2014



O prefeito de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos (PR), e o ex-prefeito do município, Antônio Bastos (PMDB), declararam apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A decisão foi anunciada no final da tarde desta quarta-feira (23), após encontro com Ricardo Coutinho e com o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM). "Nenhum governador investiu tanto no Vale do Piancó como Ricardo Coutinho", avaliou o jovem prefeito de 23 anos. 

Allan Feliphe afirmou que desde o ano passado disse a Ricardo Coutinho que o povo de Pedra Branca seria grato ao trabalho do governo que tirou o município do isolamento e criou perspectivas de desenvolvimento. "Diante da atenção para com o nosso município mantivemos o compromisso de apoiar Ricardo porque essa é a vontade do povo que agradecerá no momento certo todos os benefícios para Pedra Branca". 

O prefeito Alan Feliphe destacou a conclusão da estrada ligando o município a Itaporanga e as obras do acesso à Nova Olinda, a reforma da escola municipal, a construção de habitações, a construção de um centro de tecelagem, as medidas contra a seca como obras importantes para o desenvolvimento do município e aproveitou o encontro com o governador para solicitar a construção da base do Samu no município e a construção de uma escola nova dentro do Pacto Social. 

O ex-prefeito de Pedra Branca, Antônio Bastos, pai do atual prefeito, também garantiu apoio do seu grupo político a Ricardo Coutinho e que lutará para a manutenção desse projeto que vem mudando para melhor os municípios paraibanos. "Os investimentos em estradas no município já refletem em nossa economia com o desenvolvimento do setor de confecções que será impulsionado com a conclusão do acesso a Nova Olinda", completou. 

Pedra Branca é um município localizado na microrregião de Itaporanga. De acordo com o IBGE, no ano de 2010 sua população era estimada em 3.721 habitantes. Área territorial de 194 km².


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Independente.com



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário