Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 27 de maio de 2014

O partido Solidariedade (SD) na Paraíba formalizou, nessa terça-feira (27/05), apoio a candidatura do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo do Estado. O anúncio foi feito pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Benjamim Maranhão, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, durante coletiva bastante prestigia pela classe política.

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, dos deputados Branco Mendes (PEN), Assis Quintans (DEM), Iraê Lucena (PSDB), da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), da prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), entre outras lideranças também prestigiaram a coletiva e respaldaram o apoio do SD ao projeto político do PSDB.


Em discurso, o deputado federal Benjamim Maranhão lembrou que o senador Cássio esteve presente na festa de fundação do partido Solidariedade, respaldando a criação da legenda e na Paraíba ele deu a mão para o dialogo com a sigla em âmbito estadual. “Nós escolhemos o lado certo, o lado que está no coração e na mente das pessoas que é o lado de Cássio, agora vivemos um momento de união pois estamos ao lado do povo”, disse Benjamim.

Logo depois do deputado federal Benjamim Maranhão a prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB) fez uso da palavra e anunciou que assim como o filho, também aprova o apoio a candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba.

“Para as boas causas não existem fronteiras, a decisão do Solidariedade é a minha também, é a nossa decisão e a faço com o coração aberto de quem acredita que esse é o melhor caminha para a Paraíba. Tomamos uma decisão em conjunto, agora estamos unidos em uma nova causa rumo á vitória”, falou a prefeita. Cássio é o único dos principais pré-candidatos na disputa que ainda não escolheu quem será seu vice e seu candidato ao Senado Federal. No âmbito nacional o partido também firmou apoio ao PSDB através da adesão a pré-candidatura do senador Aécio Neves.

Criado oficialmente em setembro do ano passado sob o comando de Paulo Pereira da Silva e de dirigentes da Força Sindical, o Solidariedade faz desde o início de sua atuação fortes críticas à presidente Dilma Rousseff. O partido se intitula de oposição.

Ruy Carneiro destaca parceria com Benjamim na Câmara Federal

Também presente a solenidade que marcou o apoio do Solidariedade a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro, que é o presidente do PSDB no Estado destacou a satisfação em estender a parceria firmada com Benjamim no parlamento também para o campo político.

“Tive a oportunidade de conhecer melhor o deputado Benjamim, sobretudo pela pessoa, nesses três anos que estive ao lado dele vejo o caráter, a astúcia. Ele ouviu suas bases e amigos, sentiu o desejo de mudança e de oposição e fez a escolha dele, até porque ninguém aguenta mais o que está aí, insegurança, escândalo no Trauma, diminuição do numero de matriculas, enfim”, falou.

Ainda conforme Ruy, o PSDB recebeu o apoio do Solidariedade com extrema satisfação para juntos fazerem da Paraíba um Estado melhor, sem arrogância e sem prepotência.

Revisa Novo Perfil Online
Fonte Diário de Araruna


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário