Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 7 de maio de 2014


O Prefeito Edgard Gama, entrega dois (02) veículos modelo Palio, 0 km, da marca Fiat, sendo um com adquirido com RECURSOS PRÓPRIOS e o outro com recurso do governo federal no qual um destes veículos ficará a disposição e será utilizado pelos programas geridos e desenvolvidos pela secretaria de desenvolvimento social, facilitando a chegada do atendimento até os usuários.

Já o outro, o Governo municipal de Belém adquiriu com recursos do leilão de veículos inservíveis à administração, realizado em 07/11/2013, este veículo modelo pálio da marca Fiat, serviram para dar uma maior e melhor mobilidade no transporte de pessoas do município proporcionando comodidade na viajem.

Aquilo que é do povo tem que ser tratado com respeito e é isto que estamos fazendo com os recursos resultantes do leilão que realizamos no final do ano passado e ai está a prova de que aquilo que não servia mais na administração, foi leiloado e com o dinheiro estamos comprando veículos novos e de boa qualidade.

Como havíamos nos comprometido anteriormente na chegada da moto, hoje estamos cumprindo com a palavra e entregamos mais dois (02) carros para o povo de Belém andar com segurança e conforto. É o dinheiro público sendo investido com responsabilidade. Ressaltou o Prefeito Edgard Gama.

Revista Novo Perfil Online

Secom.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. NÃO FAZ MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO, ELE FOI ELEITO PRA ISSO ATENDER AS NECESSIDADES DO POVO BELENENSE, MESMO ASSIM AINDA DEIXA A DESEJAR AINDA CONTINUA SENDO UM PÉSSIMO GESTOR, UM DITADOR E PERSEGUIDOR DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir