Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 21 de maio de 2014


A casa José Adalto Pessoa, nesta terça-feira, 20 de maio de 2014, em sessão ordinária surpreendeu o grupo de situação que integram a base politica do prefeito Edgard Gama, com o anuncio da restruturação da bancada de oposição sob o comando do vereador Adriano Miguel e abalizado pelos demais vereadores de oposição que conta hoje com a maioria na câmara.
O que surpreendeu é que antes o vereador Adriano Miguel era o líder da bancada de oposição onde figurava a vereadora Graça da Saúde, o vereador Fabio Maia e o vereador Junior de Bau. Agora, a bancada de oposição se uniu e conta com; o vereador e Presidente da casa João Felix e o vereador Valdo Fernandes, que mesmo pertencendo ao grupo politico ligado ao ex-prefeito Roberto Flavio, se integra a bancada sob a liderança do vereador Adriano Miguel.

Em relação à volta da vereadora Graça da Saúde, e o retorno à bancada de oposição, a vereadora alegou que: “não fui bem recebida no outro lado e já que nunca sai do meu partido, retorno ainda mais convicta que tenho de realizar o meu trabalho em prol do meu povo.” Disse a vereadora Graça. 

Já a bancada de situação é comandada pelo vereador Dé do PT e conta com os vereadores, Mauricio Rodrigues, Luciana Amaral, Junior Macedo e Betinho Barros, que pelo tom dos discursos de ontem, “parece mais fazer parte da bancada de oposição.”

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário