Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A audiência pública para discutir as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado foi marcada por manifestação. Fora e dentro do plenário da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, manifestantes ostentaram cartazes acusando a Assembleia Legislativa de golpe contra o governador.

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o deputado Raniery Paulino (PMDB) entrou em desespero quando leu cartazes cobrando explicação sobre as contas do pai dele, o ex-governador Roberto Paulino, cujo o exercício financeiro de 2002 foi reprovado pelo TCE.

Os cartazes perguntavam “Raniery e as contas de papai?” O ex-governador Roberto Paulino teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, mas a Assembléia terminou desautorizando o Tribunal e aprovando tudo. No caso atual, o Tribunal aprovou as contas do Governador Ricardo Coutinho por ampla maioria, 6 a 1.

Secretários de Estado e deputados da situação estavam presentes à audiência para prestar os esclarecimentos necessários ao debate sobre as contas. Mas o deputado Raniery Paulino decidiu pela suspensão da audiência minutos depois dela ter sido aberta.

Em outras palavras "Quem tem teto de vidro não brinca de jogar pedra no teto dos outros"

Revista Novo Perfil Online
Com: PBagora



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário