Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 19 de maio de 2014

O prefeito constitucional da cidade de Tacima, Erivan Bezerra em conversa com a nossa reportagem revelou a alegria que está sentido de poder a partir do mês de junho, dá inicio o processo licitatório para a construção da Base da SAMU e do CEO (Centro de Especialidades Odontológica).

Imagem ilustrativa
Essas duas importes obras serão construída na sede do município mais precisamente em um terreno que fica por traz da Prefeitura Municipal. Facilitando assim o acesso da população Tacimense, a tratamento Odontológico, que inclui desde a obturação até a fabricação de próteses dentarias. E com a construção da Base da SAMU, oferecer um suporte melhor de socorro medico na região. 

“São duas importantes obras que graças a Deus e ao empenho da nossa equipe conseguimos para o nosso município e estaremos em breve construindo esses dois prédios e os equipando-os para poder oferecer um serviço de qualidade ao nosso povo tacimense, construído o futuro a cada dia melhor para nossa população.” Disse o prefeito Erivan Bezerra .

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário