Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pré-candidato ao governo pelo PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo reagiu às declarações que o governador “socialista” Ricardo Coutinho fizera na véspera, propondo publicamente a aproximação sob o argumento de que a eleição estaria polarizada entre ele e o senador Cássio Cunha Lima.

Para Veneziano, esta pode ser uma demonstração de fragilidade da campanha do governador Ricardo Coutinho, virtual candidato à reeleição. “Portanto, não é por acaso, não é coincidência essas insinuações”, destacou o pré-candidato do PMDB.

Veneziano também negou conversas em Brasília do seu partido com o PSDB para uma composição na Paraíba. “O que posso dizer a respeito desses boatos é que os nossos adversários estão percebendo que somos competitivos”, destacou Veneziano. “É a prova que os nossos contendores enxergam que nossa postulação é viável e competitiva, que o PMDB não vai só participar da eleição, mas vai entrar para vencer”, disse.

Veneziano garantiu ainda que vai usar o espaço do guia eleitoral para apresentar propostas que poderão ser realizadas. “Não vamos negligenciar como muitos fizeram nos guias”, afirmou o cabeludo se referindo a promessa do governador no segundo turno de 2010 quando teria prometido assegurar a PEC 300 estabelecida por Maranhão e retirada no atual governo.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: PBAgora


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário