Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Com  a negativa do PMDB em apoiar a candidatura do atual governador Ricardo Coutinho, e com o apoio declarado do PT ao projeto socialista e por que não dizer socialista trabalhista e progressista. 

Bem se sabe, que a vaga de sanador na chapa de Ricardo Coutinho já está garantida com Lucélio Cartaxo e naturalmente a de governador com Ricardo Coutinho, este por sua vez sempre manifestou o desejo que a vaga de vice-governador fosse nata de Campina Grande, unificando assim os interesses da duas maiores cidades do Estado. 

Pois bem, dentro de todo esse senário, com as convenções do PMDB e PSDB, onde foram homologados os nomes de Cássio, Ruy e Santiago na Chapa do PSDB e pelo PMDB, Vitalzinho e Zé Maranhão em em um ato de suicídio politico, isso porque, se quer, preencheram a vaga de vice-governador, esperando que o PT nacional intervenha no PT estadual, em um ato mesquinho, simplesmente, porque o PT da Paraíba, não se deixou ser passado para traz.  O PMDB queria as duas vagas, a de senador e a de vice-governador, dentro da chapa majoritária na composição com o PSB como disse o Deputado Raniery Paulino "o governador oferecia as duas vagas ao PMDB e agora só ficamos com uma." Dai parte a recusa do apoio.

Mas o que o PMDB esqueceu é que não existe apenas uma liderança politica  da Grande Campina envolvida nesse entrelace da politica paraibana, uma das personalidades, mais marcantes até mesmo pelo seu jeito de ser, está nos bastidores e pode surpreender nesta segunda-feira (30), figurando
como Vice-governadora na chapa composta pelo PT PSB e PP. Dep.  Estadual Filiada ao PP e irmã de um dos homens mais influentes no Governo Dilma, Aginaldo Ribeiro.

Daniella Ribeiro pode ser o nome apresentado na conversão do PSB, PT e PP à preencher a chapa Socialista-trabalhista-progressista em uma união histórica.

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário