Revista Novo Perfil Política

sábado, 7 de junho de 2014

O senário Politico na Paraíba já começa a si desenhar inclusive com os pré-candidatos a deputados estaduais que estão disponibilizando os nomes para representarem os interesses dos paraibanos na casa de Epitácio Pessoa .
Esta semana estiveram visitando a cidade de Belém, os pré-candidatos à Dep. Estadual Aracilba Rocha (PSL) na quarta-feira (04) e Hervársio Bezerra (PSB) na sexta-feira (06), ambos prestaram entrevista a radio local. Aracilba falou sobre sua militância nos governos que já fez parte desde 78, exercendo sempre cargos de destaque dento do poder executivo passando pelos governos maranhão Ronaldo e recentemente no governo Ricardo Coutinho onde exerceu o cargo de Secretária de Finanças do Estado, em uma de suas falas pré-candidata Aracilba Rocha frisou que; “A nossa Paraíba vem perdendo muito com a descontinuidade dos governos.”
Já o Deputado Hervásio Bezerra e pré-candidato a reeleição, falou sobre os avanços que a região do brejo tem tido com as obras concluídas e iniciadas na região do brejo e em especial na região polarizada pela cidade de Belém.

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário: