Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 25 de junho de 2014

As noticias sobre a aliança entre o PSB, do Governador Ricardo Coutinho, o PMDB, de Veneziano e o PT de Luciano Cartaxo, acendeu com a fogueira de São João. Para que você amigo leitor possa entender o que estou dizendo é preciso um breve relato:

Na véspera de São João (23) o governador Ricardo Coutinho estava agendado para ir a Bananeiras e Solânea, mas desmarcou em cima da hora. E quem apareceu por lá? O Ex-governador José Maranhão, afagando o Prefeito Douglas Lucena.

Ao mesmo tempo nossa equipe recebia a informação que a grande aliança havia sido fechada entre o PMDB e o PSB, sendo que caso o PT não viesse a compor e não reclamasse a vaga de Senador na chapa majoritária, quem seria o candidato a senador, seria José Maranhão e teria Veneziano como Vice-governador e o atual vice-governador Romulo Gouveia iria disputar uma vaga Câmara Federal.

Porem, o PT de Luciano Cartaxo se antecipou e reclamou a chapa de Senador na coligação com o governador Ricardo Coutinho, a aliança dos dois partidos foi anunciada hoje a tarde em João Pessoa no hotel Imperial. Agora só falta o anuncio de Veneziano na chapa de vice-governador com Ricardo Coutinho, para os boatos deixarem de ser que são e se tornarem o que é a realidade da politica Paraibana. 


Por Henrique Filho 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário