Revista Novo Perfil Política

domingo, 29 de junho de 2014

A convenção do PMDB marcada para começar às 9h terminou por volta das 15h, deste domingo (29) e o que antes seria uma chapa ‘puro sangue’, acabou com a indefinição para a vaga da vice.
No início da manhã, os peemedebistas chegaram a retirar as faixas com o nome de Vital para o governo do estado, mas voltaram a colocá-las. Haviam também faixas de José Maranhão para deputado federal, mas foram substituídas pelas que indicavam o ex-governador ao senado.
A chapa ficou poucos instantes assim, com Vital na Cabeça, Roberto Paulino na vice e Maranhão na senatória. O próprio Roberto Paulino ao chegar ao evento anunciou o nome do deputado federal Major Fábio para a vice, nome ratificado pelo filho de Paulino, o deputado Raniery.
Só com a chegada de Vitalzinho, acompanhado por Maranhão é que a situação se delineou para o que seria o final da convenção. Vital não ratificou o nome de Major Fábio, apesar de exaltar o nome do parlamentar do PROS, e afirmou que a chapa estava com a vaga aberta para um candidato do PT.
Ovacionado em convenção, Veneziano diz não ter mágoas e pede união em torno de projeto do PMDB
Vital acredita que PT ainda fará aliança com PMDB na PB e não confirma Major Fábio; ‘a vice vai continuar aberta’
No momento da convenção, surgiu um boato a respeito do presidente municipal do PT, Lucélio Cartaxo, afirmando que uma intervenção nacional, teria feito o irmão do prefeito renunciar à postulação ao senado na chapa de Ricardo.

A convenção terminou com a vaga de vice aberta, mas o prazo para a composição da chapa vai até o dia 5 de julho.
Na convenção foi decidido ainda que a deputada federal, Nilda Gondim não disputará a reeleição para abrir espaço para o filho, ex-prefeito de Campina Grande e ex-pré-candidato, Veneziano Vital do Rego.
Revista Novo Perfil Online 
Fonte Nordeste 1 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário